Wednesday 14 March 2018

Avaliação de equivalência patrimonial de empregados


Opções de estoque de empregado (ESO)


As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus empregados e executivos. Como uma opção regular (chamada), um ESO dá ao titular o direito de comprar o ativo subjacente - o estoque da empresa - a um preço específico por um período finito de tempo. Esses termos (também definidos em maior detalhe no Capítulo 2) e as condições são explicados no Contrato de Opções de Compra de Empregados.


Neste Tutorial, comparamos ESOs com opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os fundamentos da avaliação de ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à realização de ESOs durante sua vida limitada. Examinamos também os prós e os contras do exercício precoce das ESOs. (Relacionado: tire o máximo proveito das opções de ações dos empregados)


O que é um plano de compensação de capital de qualquer maneira? Como o termo sugere, fornece compensação financeira ou remuneração aos principais stakeholders internos da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, Diretores - por meio de uma participação no patrimônio da empresa.


Os ESOs não são a única forma de compensação de equidade, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de compensação de capital incluem:


Subsídios de estoque restrito - estes dão aos funcionários o direito de adquirir ou receber ações uma vez que determinados critérios sejam atingidos, como trabalhar por um determinado número de anos ou cumprir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - SARs fornecem o direito ao aumento no valor de um número designado de ações; Esse aumento de valor é pago em dinheiro ou estoque da empresa. Stock Phantom - isso paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade compartilhada geralmente ocorre, embora o estoque fantasma possa ser conversível em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para empregados - esses planos oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.


Em termos gerais, a concordância entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos empregados e interessados ​​um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença reside no aspecto da tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste Tutorial.


Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de compensação de ações são:


Uma oportunidade de compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível do quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de redução de impostos após venda ou alienação das ações.


Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:


É uma ferramenta chave para recrutar o melhor e o mais brilhante em uma economia global cada vez mais integrada, onde existe uma concorrência mundial para os melhores talentos; Aumenta a satisfação no trabalho dos funcionários e o bem-estar financeiro, proporcionando incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso porque podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.


Em termos de opções de estoque, existem dois tipos principais:


As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções legais ou qualificadas, geralmente são oferecidas somente a funcionários-chave e à alta administração. Eles recebem tratamento fiscal preferencial em muitos casos, pois o IRS trata ganhos em opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários em todos os níveis de uma empresa, bem como a membros do Conselho e consultores. Também conhecidas como opções de compra de ações não estatutárias, os lucros neles são considerados como renda ordinária e são tributados como tal. Este Tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.


Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações dos Empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOP", ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Enquanto os ESOPs também têm o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste Tutorial (encontre mais sobre ESOPs aqui).


Os ESOs são detidos por milhões de empregados e executivos na América do Norte e em todo o mundo. Embora tentemos lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista fiscal quanto da equidade, não é fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs ajudará a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza, e espero que o capacite para tomar decisões sãs sobre seu futuro financeiro.


Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.


O que é uma opção de estoque?


Opções de Ações e Propriedade de Empregado.


Considerações práticas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.


Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.


Um guia detalhado para alternativas de compensação de equidade. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.


O Livro de Opções de Estoque.


Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


Se eu conhecesse isso.


Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


FENG LI,


University of Michigan Procure mais artigos deste autor.


M. H. FRANCO WONG.


Universidade de Chicago. Procure por mais artigos deste autor.


Primeira publicação: 11 de janeiro de 2005 História completa da publicação DOI: 10.1111 / j.1475-679x.2005.00164.x Ver / salvar citação Citado por (CrossRef): 8 artigos Verifique se há atualizações.


Nós investigamos o uso de uma abordagem de preços de garantia para incorporar opções de ações de empregados (ESOs) em avaliação de patrimônio e para explicar o efeito dilutivo de ESOs na avaliação de outorgas de opção para fins de relatórios financeiros. Nossa abordagem de avaliação responde pela natureza determinada conjuntamente da ESO e dos valores dos acionistas. Os resultados empíricos mostram que nossa estimativa do preço das ações exibe menores erros de previsão e maiores poderes explicativos para o preço da ação real do que a estimativa tradicional do preço das ações. Utilizamos nossa abordagem de avaliação para avaliar as implicações da diluição nas estimativas de valor justo das subvenções do ESO. Achamos que o valor justo é exagerado em 6% se ignorarmos a característica dilutiva dos ESOs. Além disso, esse viés é maior para empresas que são usuários pesados ​​de ESOs, pequenos e R e D intensivos, e para empresas que possuem um plano de compensação ESO de base ampla.


Informações do artigo.


Formato disponível.


História da publicação.


Edição on-line: 11 de janeiro de 2005 Versão do registro on-line: 11 de janeiro de 2005 Recebido em 5 de janeiro de 2004; aceito 11 de julho de 2004.


Conteúdo Relacionado.


Artigos relacionados ao que você está visualizando.


Citando Literatura.


Número de vezes citado: 8.


1 Corporate Finance, 2017, 88 CrossRef 2 Ander Olvik, Raul Kangro, Preço de Warrants com condições de limite de dependentes de preço de ações, Modelagem e Análise Matemática, 2015, 20, 4, 516 CrossRef 3 CHII-SHYAN KUO, SHIH-TI YU, THE EFEITOS DAS CARACTERÍSTICAS DA FIRMA E POLÍTICA DE RECONHECIMENTO SOBRE OPÇÕES EM CASO DE EMPREGADOS PREÇOS APÓS O CONTROLE PARA A SELECÇÃO SELECIONADA, Annals of Financial Economics, 2014, 09, 02, 1440003 CrossRef 4 Mary E. Barth, Leslie D. Hodder, Stephen R. Stubben, relatórios financeiros para as opções de ações para empregados: passivo ou patrimônio ?, Revisão de Estudos Contábeis, 2013, 18, 3, 642 CrossRef 5 Chii-Shyan Kuo, Shih-Ti Yu, O efeito de preço não uniforme das opções de estoque de empregados usando a regressão quantile, The North Revista Americana de Economia e Finanças, 2013, 26, 400 CrossRef 6 Wei-Lin Xiao, Wei-Guo Zhang, Xili Zhang, Xiaoli Zhang, modelo de preços para garantias de equidade em um ambiente browniano fracionado misturado e seu algoritmo, Physica A: Statistical Mech Anics and its Applications, 2012, 391, 24, 6418 CrossRef 7 Changling Chen, Jee-Hae Lim, Theophanis C. Stratopoulos, Capacidade de TI e capacidade de uma empresa para se recuperar de perdas: evidência da crise econômica do início dos anos 2000, Journal of Sistemas de informação, 2011, 25, 2, 117 CrossRef 8 Wayne R. Landsman, Ken V. Peasnell, Peter F. Pope, Shu Yeh, Qual abordagem para a contabilização de opções de ações para funcionários reflete melhor o preço de mercado ?, Revisão de Estudos Contábeis, 2006 , 11, 2-3, 203 CrossRef.


Direitos autorais e cópia; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


51 páginas postadas: 21 de maio de 2004.


M. H. Franco Wong.


Universidade de Toronto - Rotman School of Management.


Shanghai Advanced Institute of Finance, Universidade Jiaotong de Xangai.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


Data escrita: 19 de maio de 2004.


Nós investigamos o uso de uma abordagem de preços de garantia para incorporar opções de ações de empregados (ESOs) em avaliação de patrimônio e para explicar o efeito dilutivo de ESOs na avaliação de outorgas de opção para fins de relatórios financeiros. Nossa abordagem de avaliação responde pela natureza determinada conjuntamente da ESO e dos valores dos acionistas. Os resultados empíricos mostram que nossa estimativa do estoque-preço exibe erros de previsão menores e maiores poderes explicativos para o preço da ação real do que a estimativa tradicional do estoque-preço. Utilizamos nossa abordagem de avaliação para avaliar as implicações da diluição nas estimativas de valor justo das subvenções do ESO. Achamos que o valor justo é exagerado em seis por cento se ignorarmos a característica dilutiva dos ESOs. Além disso, esse viés é maior para as empresas que são usuários pesados ​​de ESOs, pequenas e R & D intensivas, e para empresas que possuem um plano de compensação ESO de base ampla.


Palavras-chave: opções de compra de ações para empregados, modelo de avaliação de warrants, avaliação patrimonial.


Classificação JEL: G12, G13, G29, M41, J33.


M. H. Franco Wong (Autor do Contato)


Universidade de Toronto - Rotman School of Management (email)


105 St. George Street.


Toronto, Ontário M5S 3E6.


Shanghai Advanced Institute of Finance, Shanghai Jiaotong University (email)


211 West Huaihai Road.


Shanghai, Shanghai 200030.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


The Stephen M. Ross School of Business da Universidade de Michigan Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Contabilidade financeira eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


S & P Global Market Intelligence Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Corporate Finance: avaliação, orçamentação de capital e política de investimento eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


EJournal de derivativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada pela apollo6 em 0,234 segundos.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


FENG LI,


University of Michigan Procure mais artigos deste autor.


M. H. FRANCO WONG.


Universidade de Chicago. Procure por mais artigos deste autor.


Primeira publicação: 11 de janeiro de 2005 História completa da publicação DOI: 10.1111 / j.1475-679x.2005.00164.x Ver / salvar citação Citado por (CrossRef): 8 artigos Verifique se há atualizações.


Nós investigamos o uso de uma abordagem de preços de garantia para incorporar opções de ações de empregados (ESOs) em avaliação de patrimônio e para explicar o efeito dilutivo de ESOs na avaliação de outorgas de opção para fins de relatórios financeiros. Nossa abordagem de avaliação responde pela natureza determinada conjuntamente da ESO e dos valores dos acionistas. Os resultados empíricos mostram que nossa estimativa do preço das ações exibe menores erros de previsão e maiores poderes explicativos para o preço da ação real do que a estimativa tradicional do preço das ações. Utilizamos nossa abordagem de avaliação para avaliar as implicações da diluição nas estimativas de valor justo das subvenções do ESO. Achamos que o valor justo é exagerado em 6% se ignorarmos a característica dilutiva dos ESOs. Além disso, esse viés é maior para empresas que são usuários pesados ​​de ESOs, pequenos e R e D intensivos, e para empresas que possuem um plano de compensação ESO de base ampla.


Informações do artigo.


Formato disponível.


História da publicação.


Edição on-line: 11 de janeiro de 2005 Versão do registro on-line: 11 de janeiro de 2005 Recebido em 5 de janeiro de 2004; aceito 11 de julho de 2004.


Conteúdo Relacionado.


Artigos relacionados ao que você está visualizando.


Citando Literatura.


Número de vezes citado: 8.


1 Corporate Finance, 2017, 88 CrossRef 2 Ander Olvik, Raul Kangro, Preço de Warrants com condições de limite de dependentes de preço de ações, Modelagem e Análise Matemática, 2015, 20, 4, 516 CrossRef 3 CHII-SHYAN KUO, SHIH-TI YU, THE EFEITOS DAS CARACTERÍSTICAS DA FIRMA E POLÍTICA DE RECONHECIMENTO SOBRE OPÇÕES EM CASO DE EMPREGADOS PREÇOS APÓS O CONTROLE PARA A SELECÇÃO SELECIONADA, Annals of Financial Economics, 2014, 09, 02, 1440003 CrossRef 4 Mary E. Barth, Leslie D. Hodder, Stephen R. Stubben, relatórios financeiros para as opções de ações para empregados: passivo ou patrimônio ?, Revisão de Estudos Contábeis, 2013, 18, 3, 642 CrossRef 5 Chii-Shyan Kuo, Shih-Ti Yu, O efeito de preço não uniforme das opções de estoque de empregados usando a regressão quantile, The North Revista Americana de Economia e Finanças, 2013, 26, 400 CrossRef 6 Wei-Lin Xiao, Wei-Guo Zhang, Xili Zhang, Xiaoli Zhang, modelo de preços para garantias de equidade em um ambiente browniano fracionado misturado e seu algoritmo, Physica A: Statistical Mech Anics and its Applications, 2012, 391, 24, 6418 CrossRef 7 Changling Chen, Jee-Hae Lim, Theophanis C. Stratopoulos, Capacidade de TI e capacidade de uma empresa para se recuperar de perdas: evidência da crise econômica do início dos anos 2000, Journal of Sistemas de informação, 2011, 25, 2, 117 CrossRef 8 Wayne R. Landsman, Ken V. Peasnell, Peter F. Pope, Shu Yeh, Qual abordagem para a contabilização de opções de ações para funcionários reflete melhor o preço de mercado ?, Revisão de Estudos Contábeis, 2006 , 11, 2-3, 203 CrossRef.


Direitos autorais e cópia; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


51 páginas postadas: 21 de maio de 2004.


M. H. Franco Wong.


Universidade de Toronto - Rotman School of Management.


Shanghai Advanced Institute of Finance, Universidade Jiaotong de Xangai.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


Opções de ações do empregado, avaliação de capital e avaliação de concessões de opções usando um modelo de preço de garantia.


Data escrita: 19 de maio de 2004.


Nós investigamos o uso de uma abordagem de preços de garantia para incorporar opções de ações de empregados (ESOs) em avaliação de patrimônio e para explicar o efeito dilutivo de ESOs na avaliação de outorgas de opção para fins de relatórios financeiros. Nossa abordagem de avaliação responde pela natureza determinada conjuntamente da ESO e dos valores dos acionistas. Os resultados empíricos mostram que nossa estimativa do estoque-preço exibe erros de previsão menores e maiores poderes explicativos para o preço da ação real do que a estimativa tradicional do estoque-preço. Utilizamos nossa abordagem de avaliação para avaliar as implicações da diluição nas estimativas de valor justo das subvenções do ESO. Achamos que o valor justo é exagerado em seis por cento se ignorarmos a característica dilutiva dos ESOs. Além disso, esse viés é maior para as empresas que são usuários pesados ​​de ESOs, pequenas e R & D intensivas, e para empresas que possuem um plano de compensação ESO de base ampla.


Palavras-chave: opções de compra de ações para empregados, modelo de avaliação de warrants, avaliação patrimonial.


Classificação JEL: G12, G13, G29, M41, J33.


M. H. Franco Wong (Autor do Contato)


Universidade de Toronto - Rotman School of Management (email)


105 St. George Street.


Toronto, Ontário M5S 3E6.


Shanghai Advanced Institute of Finance, Shanghai Jiaotong University (email)


211 West Huaihai Road.


Shanghai, Shanghai 200030.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


The Stephen M. Ross School of Business da Universidade de Michigan Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Contabilidade financeira eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


S & P Global Market Intelligence Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Corporate Finance: avaliação, orçamentação de capital e política de investimento eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


EJournal de derivativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo2 em 0.218 segundos.

No comments:

Post a Comment